Data: 01/05/2020

"Foi muito difícil escrever 20 anos de história em tão poucas linhas, mas vamos lá.

Iniciei minhas atividades na empresa no ano de 2000, através da indicação de um colega, que morava na mesma rua em que a Fundição Jo-lindo era situada. Meu primeiro contato na empresa foi direto com o proprietário, Sr. Lindo Giovanella, que me apresentou a empresa e perguntou se eu tinha interesse em trabalhar na rebarbação de parafusos de alumínio. Com 15 anos e vontade de ingressar no mercado de trabalho, aceitei a oportunidade e comecei a minha história na Fundipress. Daquela data em diante, trabalhei em grande parte das atividades da empresa, o que me agregou muito conhecimento, muita experiência, e muito cabelo branco também, mas acima de tudo me proporcionou a oportunidade de atuar na área de processos, e exercer minha atual função como especialista em processos de injeção.

Inclusive um dos momentos marcantes da minha carreira na empresa, foi o dia em que ouvi dos diretores, que iria operar a nova máquina injetora que a Fundipress estava adquirindo, devido ao meu desempenho. Carrego comigo o sentimento de orgulho em trabalhar na Fundipress, pois faço parte da história e crescimento da empresa, assim como a empresa faz parte da minha história.

Quanto ao futuro, penso em continuar por aqui, desenvolvendo as peças, as pessoas, me desenvolvendo e aprendendo com todos desse time. Deixo um grande abraço a toda equipe Fundipress, para os que aqui permanecem, e para os que já tive a oportunidade de trabalhar."
#diadotrabalhadorfundipress